Mensagem do meninio João Helio

Mensagem do Espírito João Hélio recebida no Centro Espírita
Leon Dennis que ele freqüentava com os pais.
João Hélio é o garotinho que foi arrastado pelos assaltantes
preso ao carro, no Rio de Janeiro. *

*Veja como a Lei de Causa e Efeito, que aprendemos, é justa
e nos possibilita reparar nossos desajustes do passado.

MENSAGEM*

“Nasci na Gália no ano de 22 AC e desencarnei na Líbia no
ano 20 da Era Cristã.
*Fui oficial da legião dos leões que estava na Líbia,
Núbia. Como governador de Al Katrim, me comprazia atrelar na minha
biga, puxada por dois cavalos velozes, crianças, homens, mulheres,
novos e
velhos, que eram puxados através da estrada seca e pedregosa daquela
região
da África. Os corpos se despedaçavam e eu era exaltado pelos meus
pares… Morri em combate com tropas egípcias e me deparei em uma
região de
treva profunda, talvez uma caverna.
Muitos gritos e rostos aterradores me esperavam.*
*Fui levado a um estado total de animalidade por mil e
quinhentos anos, quando servos de Maria me resgataram.
*Sendo levado a outro plano, fui aos poucos tendo meu
espírito reajustado, minha mente normalizada e meus pensamentos
corrigidos. E
compreendi os horrores que cometi.
Que tristeza DEUS! Por trezentos anos permaneci em preparo
para reencarnação e pedia a graça de receber para
**desencarne o mesmo destino dado por mim a outros.
No ano do Senhor de 2001, após busca incessante por quem me
recebesse como filho, um casal tiranizado por mim **aceitou. *
*Reencarnei. *
*Agora em comoção generalizada, como irmão Joaãozinho,
desencarnei e agradeço ao Pai ter me atendido dando destino igual ao que
dei **às minhas vítimas. Estou em paz, estou na luz.*
*Resgatei um pouco do meu passado, **outros momentos virão.
Confio em Deus.*
*Titus Aelius”.

Mensagem psicografada de João Hélio no Centro Leon Dennis,
que ele freqüentava com os pais.
Lembremos sempre, que nada é por acaso.*

Esse post foi publicado em Mensagens Espíritas. Bookmark o link permanente.