Técnica da Assimilação Energética

Essa técnica existe no livro Projeciologia de Waldo Vieira do IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), porém após muito usar a técnica fiz algumas adaptações, algumas facilidades e também experiências pessoais sobre a técnica e por isso estou  reescrevendo-a.

Primeiramente queria alertar as pessoas que desejam usar essa técnica. Com essa técnica é possível influenciar pessoas, é possível sentir o que sentem, é possível até deixar alguém numa situação ruim caso essa seja a intenção, e como conhecimento é caminho sem volta, procure usar essa técnica com responsabilidade. Sabemos que vivemos sobre uma lei imutável de Causa e Efeito também conhecida como “Karma” e que a intenção com que fazemos uso, ou até mesmo pensamos, faz e MUITA diferença, mas, muitas vezes, mesmo com boas intenções podemos causar malefícios a alguém. Então quando for fazer leitura de aura, quando resolver entrar na energia de alguém, saiba da responsabilidade que estará assumindo e não duvide, voltará para você tanto as boas quanto as más ações.

Vivemos a todo o momento rodeados de energias de todo tipo. Energias de toda parte que nos envolvem sem que percebamos, no entanto elas estão lá e fazem toda diferença na nossa vida.
A maioria das pessoas não notam essas energias e muito menos sabem se defender, na verdade é impossível se defender de tudo, mas há as energias mais densas e essas podem ser notadas por alguém mais sensível. Fazemos essa assimilação de forma inconsciente a todo o momento, quando olhamos para alguém, quando desejamos o bem, o mal, ou sexualmente, quando sentimos inveja, quando sentimos raiva, dentre outras… Porém, falaremos da maneira consciente de manipular e conhecer as nossas energias.

A técnica em si é simples, mas adquirir a sensibilidade para a mesma que pode demorar um pouco e exige treino e claro, um bom desbloqueio dos chacras. E isso só é possível com altruísmo e bom equilíbrio nas atitudes e pensamentos.

Vamos à técnica.

Essa técnica pode ser usada em alguém próximo ou mesmo à distância (claro na segunda opção será necessário conhecer a pessoa, para poder obviamente poder se concentrar na mesma). Também pode ser feita em qualquer lugar, em pé, sentado, mas o ideal é fazê-la deitado devido a sensibilidade da mesma, porém é possível fazer o uso das mãos também, algumas pessoas sentem mais facilidade dessa forma.

Primeiramente faça uma limpeza nas suas energias, usando a técnica do Estado Vibracional (ou circulação energética)esta se encontra no nosso site na sessão de técnicas energéticas. Essa limpeza é necessária, pois irá puxar energias da pessoa que imaginou, e se estiver com os chacras bloqueados e/ou lastreado de energias externas, muito provavelmente ficará insensível ao processo de assimilação.

Após a limpeza relaxe o corpo. Procure esvaziar a mente. Observação: Nunca faça essa técnica com o estado emocional abalado ou sentindo alguma dor física, pois poderá passar isso à frente. Comece a visualizar energias saindo da pessoa e vindo em sua direção. Depois que terminar esse primeiro passo irá dar um passe a distância e recompor a energia que tirou conscientemente. Vá visualizando as energias saindo da pessoa e vindo em sua direção para todo seu corpo. Com a mente limpa comece a perceber as mudanças que se passam, quais imagens começam a serem criadas e como está se sentindo fisicamente e energeticamente. Toda e qualquer mudança deve ser notada, pois está fazendo a assimilação energética da pessoa, e poderá sentir-se muito bem ou até muito mal a depender de como esteja essa pessoa, inclusive fisicamente. Aí está o grande detalhe, não poderá só fazer mal a pessoa escolhida, mas você mesmo, alguém despreparado poderá até mesmo ficar com algum tipo de doença, isso acontece a todo momento pelo mundo de forma inconsciente, mas é preciso que saiba dos riscos, mas também após o processo vamos nos limpar, não se preocupe.

Continue absorvendo energias de  5 a 10 minutos, não mais que isso e pare o processo de sentir a energia da pessoa escolhida. Após esse tempo procure sentir as sensações e visualizar minuciosamente cada mudança percebida.

Quando sentir-se satisfeito, vamos começar o processo de limpeza energética. Toda essa energia que puxou não faz parte de você, a não ser que esteja se sentindo bem, mas mesmo assim é preciso utilizar o processo de limpeza e de recomposição. Comece então exteriorizar toda essa energia que você absorveu para o alto, seu quarto, ou o ambiente que está. Caso não conheça a técnica de exteriorização temos ela no nosso site na sessão de Técnicas energéticas. Mas é fácil, basta visualizar a energia saindo de seu corpo e indo para o ambiente a sua volta, não se preocupe, mesmo que não conheça bem a ciência desse processo, a vontade é predominante e a energia obedecerá a este comando e conseguirá sentir caso sua sensibilidade esteja aguçada.

Exteriorize com vontade, sinta suas energias se soltando, há inúmeras repercussões e sensações nesse processo, como sentir-se maior, inchado, sentir o corpo balançando, etc… E elas podem ser encontradas no nosso site.

Após uns 5 ou 10 minutos pare com o processo de exteriorização. E comece a fazer o contrário. Você vai se recompor e ao mesmo tempo a pessoa que você puxou energias. E para fazer isso visualize o sol ou uma floresta, um lugar que admire, uma tranqüila lagoa, o mar. E sinta a energia desse lugar. Como uma luz bonita e cheia de força vindo em sua direção. Ela passa fortemente por você e você encaminha ela para a pessoa que você mentalizou. E visualize também essa pessoa sentindo paz, se recompondo, ela ficando totalmente energizada a ponto de você perceber uma aura branca, bonita e brilhosa ao seu redor. Faça isso também de 5 a 10 min.
Sinta-se renovado, deixe que a energia fique em você também.

E pronto essa é a técnica.

Com ela é possível fazer muitas coisas inclusive cuidar de crianças as quais não sabemos o que estão sentindo.

Há também uma forma de fazer o contrário, é possível mexer nas pessoas e entrar na aura dela. Exteriorizando as nossas energias para a aura da pessoa. E com isso conseguir uma simpatia entre ela e você, e ao se aproximar conseguir uma melhor comunicação, ou mesmo admiração. Políticos e pessoas com influência energéticas fazem isso sem notar, e aí está talvez à grande explicação de pessoas com ao “Dom da comunicação”.
Mas lembrando sempre da ética e do bom senso.

 

Abraços

Muita paz e boas técnicas.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Técnicas. Bookmark o link permanente.