Técnica da Clareza

Há um exercício simples mas extremamente eficaz para evitar o momento de percepção desconexa ou nebuloza que, segundo algumas pessoas, ocorre logo após a separação do corpo físico. Imediatamente após a separação, exija a presença da sua completa clareza: “Clareza agora!”, “Eu exijo completa clareza!” ou “Percepção agora!”. Quando fizer este pedido, evite qualquer frase que inclua uma referência ao seu corpo físico ou ao meio ambiente físico. Por exemplo, a frase “Eu exijo total percepção no meu corpo físico” irá trazer você de volta para o seu corpo físico num piscar de olhos.

Lembre sempre ique, quando em estado extracórporeo, você experimenta uma forma e um meio energético de maior frequência e menor densidade. O seu novo meio ambiente, incluindo sue corpo não-físico, é muito mais sensível à energia de pensamento do que o corpo físico. Quando fizer o seu pedido, faça-o conciso e explícito, e com isso os resultados serão imeditos e efetivos. Quanto mais focalizado o pedido, mais eficazes os resultados.

Esta técnica da clareza é um procedimento que eu aplico imediatamente após a separação do meu corpo físico. Além de nesse momento, eu a repito toda vez que minha visão, ou minha percepção, está aquém do ideal. Tenho verificado que ela não só aguça as percepções não-físicas, como também intensifica o controle e a capacidade de memorização.

Autor: Wagner Borgesinfo@ippb.org.brhttp://www.ippb.org.br

 

Esse post foi publicado em Técnicas. Bookmark o link permanente.