Técnica de Exteriorização para Defesa Energética

Quando estiver fora do corpo, será necessário conhecer algumas técnicas de defesa, pois infelizmente mesmo querendo ajudar, encontrará consciências que querem nos vampirizar, ou atacar, e está técnica é 100% eficaz se o projetor não deixar a bobagem do medo invadir sua mente, pois sempre estaremos com nossos amigos amparadores ao nosso lado ajudando na exteriorização. E com a força do Amor, ninguém pode, pois ele não ataca, mas domina, e tem a irresistível força de mudar qualquer um.
Quando alguma consciência quiser se aproximar de você com más intenções, pense no seu amparador, peça mentalmente ajuda. Erga suas mãos, e comece com muita força de vontade e com um sentimento muito profundo de amor, entendendo que ninguém é ruim para sempre, a exteriorizar energias em direção ao agressor. Pode acontecer muitas coisas:

 O Agressor partir em debanda, desesperado, pois a energia é como um choque de 220 voltz para ele.

 O agressor não aguentar as energias e desmaiar. O que será muito bom, pois assim poderá exteriorizar um pouco de energia para ele, com a ajuda do seu e do amparador dele, e depois a depender, ele será levado para um pronto socorro no astral.

 O agressor tentar te corromper mentalmente, soltando palavrões e piadinhas, para tentar te desequilibrar, e fazer sua exteriorização ficar prejudicada por causa do seu campo psicológico.

 O agressor(a), tentar te seduzir sexualmente, muito cuidado, pois é muito normal isso acontecer, a energia que recebemos é muito animalizada e forte, concentre-se no amor, e use sempre o bom humor, e quando puder fique cantando alguma musica que ache tranquila e goste. Se cair nesta, irá ser vampirizado, e provavelmente acordará com a impressão de um sonho ruim. Nem se assuste, pois é o que acontece sempre com todos nós . Quando muitas vezes acordamos inclusive mais cansado do que quando fomos deitar.

Bem, agora depende de você, se ainda não tem a prática, comece a saber da teoria, pois fora do corpo, precisará aprender a se defender.

Abraço

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Técnicas. Bookmark o link permanente.