Técnica para ajudar na hora do medo.

O medo é realmente uma das piores coisas quando se fala em projeção astral. Essa técnica, eu não posso dizer que fui eu que inventei, porque com certeza algum amparador ou mentor colocou na minha cabeça, mas funcionou que é uma maravilha! Vamos nesse! Sempre tem uma música que a gente gosta, aquela música que quanto a gente ouve, dá até um arrepio, que toca la no fundo do coração. Pois bem, isso aconteceu em uma experiência que eu passei muito medo. Mas muito medo mesmo! Lembrei de uma musica que eu gostava, que me tocava muito e comecei a cantar no meio da projeção. Meu chakra cardíaco ficou quente como fogo e brilhava como um pequeno sol. Foi bata! Os espíritos sairam de perto. Comecei a fazer essa técnica em amparos também, ajuda muito pois com o sentimento da música, voce exterioriza energia com muita facilidade. Só me resta saber se os espíritos foram embora porque eu exteriorizei energias com a música, ou se foram porque não suportaram minha cantoria. Mas funcionou! E sempre que eu estou com muito medo, começo a cantar na mesma hora.

Esse post foi publicado em Técnicas. Bookmark o link permanente.